quinta-feira, 31 de agosto de 2017

WORLD CUP VIA UNDERGROUND II

A Copa voltou!

No dia 30/07/2017 aconteceu a aguardada segunda edição da World Cup Via Underground, evento realizado em parceria com os amigos do Via Underground - tradicional festa gótica de São Paulo. A brincadeira já havia sido realizada com sucesso no final do ano passado e todos clamavam ansiosos por uma nova edição. Demorou, mas finalmente os mais estrelados amaldiçoados craques do planeta voltaram para a Arena Penha - novamente palco deste sombrio certame.

Além do futebol - mero detalhe - muita música e churrasco para os presentes!
E mesmo sob forte sol, aos poucos, uma revoada de morcegos pousou na arena.

 

Dessa vez, a Copa resumiu-se em um único jogo oficial: Real Gothic x Via Underground - era o definitivo florescer de um autêntico derby do submundo, um clássico subcultural, o duelo mais trevoso da América! Em ótima fase, o clima entre os morcegos era de tranquilidade. Por outro lado, a Sociedade Esportiva Via Underground queria revanche da goleada sofrida no ano passado e comparecia recheada de reforços e com muita disposição. O embate prometia altas emoções!

O vestiário mais gótico do mundo!


Vamos ao jogo!


Logo no início da peleja, Freon inaugurou o marcador: 1 x 0. Mas o Via reagiu rapidamente. Primeiro com Ernesto, que carimbou a trave do goleiro Maurício, assustando os morcegos. Depois, Fábio Mendes empatou a peleja: 1 x 1. O jogo ficou truncado, mas Ed fez um golaço do meio de campo, encobrindo o desatento arqueiro Eduardo Lacrimosa: 2 x 1. 


Camarotes disputadíssimos na Arena Penha!


Primeiro tempo acirrado!

No segundo tempo, o embate ficou ainda mais dramático quando o aguerrido Fábio Mendes marcou novamente: 2 x 2. O escrete do Via Underground cresceu no jogo e esteve perto da virada, mas Flávio Sioux descolou um lançamento precioso para Kelvyn Esqueleto aliviar o sufoco: 3 x 2. Minutos depois, Freon tabelou com Sioux e ampliou a vantagem: 4 x 2. Já no fim, Jonas marcou para o Via, forjando uma nova reação: 4 x 3. Contudo, não havia muito tempo e já no ultimo lance do arranca-toco, Esqueleto anotou mais um, fechando a tampa do caixão e dando números finais ao duelo: Real Gothic 5 x 3 Via Underground. Fim de jogo! Real Gothic Brasil: Bi-Campeão da World Cup Via Underground!


Algumas imagens desse eletrizante duelo:



O jogo terminou mas a festa prosseguiu, afinal esse é o espírito do evento.
Agradecemos imensamente a presença de todos e nos vemos na próxima!

Vídeo do Evento:





Ficha Técnica
Real Gothic 5 x 3 Via Underground SE
Jogadores: Maurício (G), Taís, Freon, Ed, Flávio Sioux, Kelvyn Esqueleto, Silas, Elen, Osmair, Julio, Bill, Bruno e Aline Casper.
Atletas Convidados: Mexicana, Alef Patrick e Mirian London.
Gols: Freon (2), Esqueleto (2) e Ed (1).



Trilha Sonora:

Nenhum comentário: