sexta-feira, 24 de abril de 2020

REAL GOTHIC 5 X 6 MADAME CLUB

All is Lost!

Estamos de volta! Começou a temporada 2020. Talvez a última do Real Gothic Brasil.


O primeiro embate do ano foi contra o time do Madame Club, na quarta feira de cinzas. Esse é um confronto que ocorre anualmente desde 2018. No primeiro jogo, vitória do Madame. No segundo jogo, vitória do Real Gothic. Portanto, essa partida tinha gosto de tira-teima. A peleja foi realizada no campo society da Playball Pompeia, debaixo de muita chuva.

O Madame, como de costume, compareceu com sede de vitória e repleto de convidados aleatórios. Por outro lado, os gárgulas estavam desfalcados de um goleiro de ofício. Já no Real Gothic, apenas uma novidade: o goleiro Thiago. 






Os morcegos começaram bem. Com um chute da intermediária, Sad inaugurou o marcador: 1 x 0. Mas o time do Madame encontrou o caminho da reação. Em rápidos contra-ataques, os gárgulas vermelhos empataram e viraram o jogo: 3 x 1. Sad e Quinho ainda tiveram ótimas chances, mas o primeiro tempo terminou com vitória parcial do Madame.

Segundo tempo. Logo nos primeiros minutos, um balde de água fria. O estreante Thiago Mendes não conseguiu segurar uma bola recuada e engoliu um frango: 4 x 1. Parecia improvável reverter o placar, mas a situação caótica fez com que os morcegos despertassem. Baphomet finalmente apareceu no jogo, marcando três gols em sequência: 4 x 4. Sem diminuir o ritmo, Ed deixou o dele, recolocando o Real Gothic na frente: 5 x 4. Uma espetacular reação do todonegro!




A vitória parecia encaminhada, restavam menos de cinco minutos para o fim da partida. Contudo, dois erros ingênuos castigaram a nossa equipe. Em uma cobrança de escanteio, praticamente todo o Real Gothic subiu ao ataque. O apetite ofensivo teve seu preço. O Madame recuperou a redonda, armou um previsível contra-ataque e empatou a peleja: 5 x 5.

Apesar disso, seguimos buscando o resultado. Julio e Quinho perderam gols impressionantes praticamente debaixo da trave adversária! E já no último minuto, veio a tragédia! Cobrança de lateral para o Madame. Uma jogada teoricamente simples de anular, mas houve um erro crucial de organização. Taís voltou do ataque marcando um atleta muito mais alto. E assim saiu o gol do combinado da Bela Vista: 6 x 5. Só restaram os lamentos e as reclamações. Revés difícil de engolir.


Além de tudo, foi a primeira derrota dos góticos sob chuva.




Ficha Técnica
Real Gothic 5 x 6 Madame Club
Jogadores: Maurício Mau (G), Freon Sad, Jonathan Sisters, Ed Sakuya, Eduardo Baphomet, Flávio Sioux, Julio Dallasta, Santiago Laranjeira, Kelvyn Esqueleto, Silas Soviet, Cuervo Lopes e Taís Pandora.
Atletas Convidados: Quinho e 
Thiago Mendes.
Gols: Eduardo Baphomet (3), Freon Sad (1) e Ed Sakuya (1).

Nenhum comentário: