quarta-feira, 17 de abril de 2013

REAL GOTHIC BRASIL - INTRO


O Real Gothic FC surgiu em meados de 2004, na Inglaterra, e é um time de futebol formado exclusivamente por góticos. Seus jogos são realizados durante o Whitby Goth Weekend, um dos maiores festivais góticos da Europa. Com o tempo, as redes sociais espalharam essa iniciativa, o Real Gothic cresceu, foi reconhecido e ganhou fãs no mundo todo.


No Brasil, já houveram algumas tentativas de criar um time de góticos, mas nada sério ou que tivesse continuidade.
Em 2009, foi organizado um amistoso entre Góticos X Death Rockers. O evento, realizado com sucesso, foi a porta de entrada para a ideia de criar de uma equipe que se reunisse com mais frequência. Mas foi somente em 2012, após contato com os ingleses, que o projeto ganhou novo fôlego e foi levado adiante, nascendo assim o Real Gothic Brasil.
A proposta é simples: reunir góticos, darks e simpatizantes para praticar algum esporte. O Real Gothic Brasil oferece mais uma possibilidade de lazer e diversão para os membros da Subcultura Dark/Gótica. Além de eventos, festas e shows, temos a possibilidade de praticar algum esporte juntos, mantendo e fortalecendo nossa identidade.



Nenhum comentário: