sexta-feira, 4 de outubro de 2013

REAL GOTHIC 2 X 3 CRUCIFA

Revanche Sangrenta!


Chegou a hora da nossa quinta partida! Dessa vez, a aguardadíssima revanche contra o Crucificados pelo Esquema. Jogamos em casa, no Parque da Mooca, e em terreno que estamos mais familiarizados - quadra. O embate, que estava marcado para as 16 horas, atrasou devido falhas da administração do parque. Sendo assim, começamos a peleja as 17 horas do domingo, dia 29/09/2013. E os morcegos estavam ansiosos, com sede de sangue e vingança!

Esse jogo também marcou a estreia de três novos atletas. São eles: Vitor Viveiros, Silas Soviet e Bill Jones. Além deles, completaram o elenco: Freon, Taís, Luiz, Ed, Klaus e Maurício. Dayane foi nossa fotógrafa e solitária torcedora.


Morcegos preparados! Só faltou o goleiro Maurício na foto. 


O jogo começou truncado e equilibrado, com poucas chances para ambos escretes. Aos poucos, o Real Gothic foi criando as melhores oportunidades, mas pecava nas finalizações. Várias chances foram desperdiçadas, algumas até mesmo de frente com o goleiro. O Crucifa também conseguia construir algumas boas jogadas mas esbarrava em nossa sólida e sombria defesa. A partida estava fluindo tão bem que parecia que havia chegado o dia de nosso aguardado triunfo.


 Freon chuta mas o goleiro defende, Taís nao chega a tempo para o rebote.
          

Na sequência abaixo: Ed faz excelente jogada mas Klaus nao consegue empurrar para as redes.

Com pouco menos de vinte minutos, começou a chover e fizemos uma pausa. Como todos já estavam cansados, decidimos encerrar o primeiro tempo. A chuva não dava trégua e a maior parte dos atletas não pretendia jogar com chuva. Lembramos que o parque possuía um ginásio coberto e solicitamos a transferência de local para a administração.



Segundo tempo, agora no Ginásio.


A quadra do ginásio era menor, dificultando nosso estilo de jogo. Confusos em quadra, perdemos a organização inicial e acabamos sofrendo o primeiro revés. Mas não passou mais do que alguns minutos para reagirmos. Após cruzamento de Freon, Klaus chutou sem muito jeito. A redonda bateu no goleiro e ficou entre a linha e o gol. Aparentemente a bola já havia entrado e a maioria já comemorava, mas para não deixar dúvidas Ed concluiu o lance, estufando definitivamente o barbante: 1 x 1. Em transe, surgiu uma comemoração em homenagem a tradicional dança gótica da parede. 




Empolgados, os morcegos partiram com tudo para o ataque. Pouco depois, em uma sobra de bola, o estreante Silas chutou forte da intermediária e fez o gol da virada: 2 x 1. O sonho da vitória parecia cada vez mais próximo, mas o Crucifa não se entregou e poucos minutos depois empatou o jogo. Tudo igual novamente: 2 x 2. Um duelo empolgante!

Disputa acirrada!

Contudo, após uma falha da nossa defesa, os vermelhos voltaram a ficar na frente: 3 x 2. Eram dez minutos do segundo tempo, ainda havia muito tempo de jogo, mas o ginásio precisava ser fechado. Com o fim da chuva, ainda verificamos se a quadra aberta estava seca, mas foi em vão. Sendo assim, com um gosto amargo, a partida teve que ser encerrada. Mas apesar de mais uma derrota, foi um grande jogo dos morcegos. O escrete das sombras segue evoluindo!





Ficha Técnica
Real Gothic 2 X 3 Crucificados pelo Esquema
Jogadores: Maurício (G), Taís, Freon, Luiz, Ed, Klaus, Silas, Bill e Vitor Viveiros.
Gols: Ed (1) e Silas (1).

Nenhum comentário: