quarta-feira, 1 de maio de 2013

REAL GOTHIC 4 X 7 CATADÃO




Decepção na Mooca!


No domingo, dia 14/04/2013, realizamos o nosso inesperado quarto jogo. O adversário da vez foi o Catadão, mais uma forte agremiação recém-formada. O local escolhido para o amistoso foi o Parque da Mooca, que começava a ser testado como possível "casa" dos morcegos. Semanas antes havíamos treinado no local e gostamos muito do parque, da quadra e da acessibilidade - pertinho do Aeroflith e do cemitério da Quarta Parada. Tudo em casa!

As condições atmosféricas eram totalmente favoráveis. Jogaríamos no final da tarde, adentrando a noite e o tempo estava nublado e frio. Mas assim como em nosso segundo jogo, estávamos desfalcados de um goleiro e o esforçado Luiz teve que fazer a função de guarda-redes. Além dele, os atletas presentes foram: Freon, Taís, Frango, Ed e Klaus. Taizinha Batz foi nossa fiel e solitária torcedora. Um elenco reduzido, porém dedicado e disposto.


Corrente de motivação antes do jogo - Éramos 6.


Logo no início da partida, Ed - em ótima jogada individual - inaugurou o marcador: 1 x 0. Minutos depois, ele dominou no peito e chutou no canto, acertando a trave. O Real Gothic começava muito bem, parecia que a vitória era possível!

Um vacilo na saída de bola fez o Catadão empatar a peleja: 1 x 1. Mesmo assim, os morcegos não se abateram e seguiram atacando. Freon exigiu grande defesa do goleiro com um forte chute de longa distância e Taís também teve duas boas chances. Porém, o empenhado Catadão começou a reagir de todas as formas, acelerando o jogo e pressionando o Real Gothic. Acuados, cometemos sucessivos erros e o auri-negro conseguiu virar a partida em 3 x 1. 






Luiz, improvisado como goleiro, nada pode fazer pra evitar os gols.


Após o intervalo, o time mudou de postura. Sabíamos das nossas limitações, mas era possível se doar um pouco mais. Voltamos ao duelo ainda mais interessados, combativos e determinados. Taís se encontrou no jogo, desencantou e fez dois gols. Um deles, aliás, muito bonito com um chute de primeira do canto da quadra. Melhoramos muito, conseguimos equilibrar o duelo e empatamos a partida: 3 x 3! De uma forma contundente, os morcegos estavam dominando o jogo!




Taís, grande atuação!



Assustado, o time do Catadão colocou suas melhores peças em quadra, voltou a crescer no jogo e ampliou o placar, fazendo mais três gols em sequência: 6 x 3. Os morcegos sentiram o golpe. Agora era o Catadão que dominava o duelo.

A
pós jogada individual e passe de Freon, Frango ainda guardou mais um, dando esperanças de uma reação: 6 x 4. Mesmo muito cansados, pressionamos no final do jogo, apostando na raça. Entretanto, sofremos com os contra-ataques e levamos mais um golpe. O segundo tempo terminou em 4 x 3 para o Catadão e o placar agregado ficou em 7 x 4. 



Os dois times reunidos.


Ficha Técnica
Real Gothic 4 X 7 Catadão
Jogadores: Luiz (G), Freon, Taís, Ed, Klaus e Frango.
Gols: Taís (2), Ed (1) e Frango (1).

Nenhum comentário: