quinta-feira, 12 de outubro de 2017

REAL GOTHIC 5 X 7 NATUS

Wax and Wane!


No dia 07/09/2017, entramos em ação novamente. Dessa vez, enfrentamos o Natus FC - um time voltado para o público gay. O duelo aconteceu na Arena Central, no coração da capital paulistana. A novidade do dia foi o reforço de um novo atleta: Henrique Muller, goleiro do Via Underground, que está fazendo uma temporada de testes no escrete das sombras.

Uma equipe do programa Documento Especial da Rede TV, entrevistou alguns morcegos e acompanhou a partida.




Vai começar!

A quadra da Arena Central era muito pequena, o que dificultava nossa saída de bola e os dribles longos. Mesmo assim, começamos bem. Logo no início, Freon ficou de frente com o arqueiro adversário, que fechou o ângulo e evitou o gol. Depois, após arremate do capitão, Flávio Sioux pegou o rebote e abriu o placar: 1 x 0. Minutos mais tarde, Sioux retribuiria o presente, mas Freon desperdiçou excelente chance. Contudo, após um chute despretensioso, o Natus empatou a peleja: 1 x 1. Jogando nos nossos erros, os adversários viraram e dilataram o marcador: 3 x 1. Apesar disso, a partida seguia equilibrada. Já no final da primeira etapa, Freon finalmente marcou: 3 x 2. O confronto estava aberto!





Com as substituições, caímos de rendimento no segundo tempo. Contra um adversário preparado como o Natus, qualquer deslize pode ser fatal. Mal posicionados e com uma marcação frouxa, nos tornamos presas facéis. Sofremos quatro gols e vimos uma goleada se consolidar: 7 x 2. O resultado parecia definido, mas conseguimos reagir. Com raça, Freon (duas vezes) e Ed estufaram as redes e encostamos no placar: 7 x 5. Conseguimos reequilibrar a peleja, pressionamos muito, mas não havia tempo. A segunda etapa terminou em 4 x 3 e o placar agregado e final em 7 x 5.


Henrique fez ótima estreia, mas não evitou a derrota do escrete.



Agradecemos ao Natus pela companhia e oportunidade. Foi um grande jogo!



Ficha Técnica
Real Gothic 5 x 7 Natus
Jogadores: Henrique (G), Freon, Ed, Flávio Sioux, Bruno, Silas, Kelvyn Esqueleto, Julio, Bill, Elen, Aline Casper e Taís.
Gols: Freon (3), Flávio Sioux (1) e Ed (1).



Trilha Sonora:





Nenhum comentário: