quinta-feira, 12 de outubro de 2017

REAL GOTHIC 5 X 7 NATUS

Wax and Wane!


No dia 07/09/2017, entramos em ação novamente. Dessa vez, enfrentamos o Natus FC, um time voltado ao público gay. O duelo aconteceu na Arena Central, no coração da capital paulistana. A novidade do dia foi a estreia de um novo goleiro. Henrique Muller (goleiro do Via Underground), está fazendo uma temporada de testes no escrete das sombras.

Uma equipe do programa Documento Especial da Rede TV, entrevistou alguns morcegos e acompanhou a partida.

Bastidores da Gravação.


Vai começar!

A quadra da Arena Central era muito pequena, o que dificultava nossa saída de bola e os dribles longos. Mesmo assim, começamos bem. Logo no início, Freon ficou de frente com o arqueiro adversário, que fechou o angulo e evitou o gol. Depois, após arremate do capitão, Flávio Sioux pegou o rebote e abriu o placar: 1 x 0. Minutos mais tarde, Sioux retribuiria o presente, mas Freon desperdiçou excelente chance. Contudo, após um chute despretensioso, o Natus empatou a peleja: 1 x 1. E após vacilos da nossa zaga, eles viraram e dilataram o marcador: 3 x 1. Apesar disso, a partida seguia equilibrada. Já no final da primeira etapa, Freon marcou novamente: 3 x 2. O confronto estava aberto!






Infelizmente, nosso rendimento caiu muito no segundo tempo. Mal posicionados e com uma marcação frouxa, perdemos totalmente o foco. E contra um adversário forte como o Natus, qualquer deslize pode ser fatal. Assim, sofremos quatro gols e vimos uma goleada se consolidar: 7 x 2. O resultado parecia definido, mas não nos rendemos. Com raça, Freon (duas vezes) e Ed estufaram as redes e encostamos no placar: 7 x 5. Conseguimos reequilibrar a peleja, pressionamos muito no final mas não havia mais tempo. A segunda etapa terminou em 4 x 3 e o placar agregado e final em 7 x 5.


Henrique fez ótima estreia mas não evitou a derrota do escrete.

Agradecemos ao Natus pela companhia e oportunidade. Foi um grande jogo!



Ficha Técnica
Real Gothic 5 x 7 Natus
Jogadores: Henrique (G), Freon, Ed, Flávio Sioux, Bruno, Silas, Kelvyn Esqueleto, Julio, Bill, Elen, Aline Casper e Taís.
Gols: Freon (3), Flávio Sioux (1) e Ed (1).



Trilha Sonora:

Nenhum comentário: