quinta-feira, 12 de outubro de 2017

REAL GOTHIC 5 X 7 NATUS

Wax and Wane!


No dia 07/09/2017, entramos em ação novamente. Dessa vez, enfrentamos o Natus FC, um time voltado ao público gay. O duelo aconteceu na Arena Central, no coração da capital paulistana. A novidade do dia foi a estreia de um novo goleiro. Após uma negociação intricada entre Real Gothic e Via Underground (envolvendo dezenas de galões de vinho), Henrique Muller foi definitivamente contratado pelo escrete das sombras. Temos o goleiro mais gótico do Brasil!

Uma equipe do programa Documento Especial da Rede TV, entrevistou alguns morcegos e acompanhou a partida.

Bastidores da Gravação.


Vai começar!

A quadra da Arena Central era muito pequena, o que dificultava nossa saída de bola e os dribles longos. Mesmo assim, começamos bem. Logo no início, Freon ficou de frente com o arqueiro adversário, que fechou o angulo e evitou o gol. Depois, após arremate do capitão, Flávio Sioux pegou o rebote e abriu o placar: 1 x 0. Minutos mais tarde, Sioux retribuiria o presente, mas Freon desperdiçou excelente chance. Contudo, após um chute despretensioso, o Natus empatou a peleja: 1 x 1. E após vacilos da nossa zaga, eles viraram e dilataram o marcador: 3 x 1. Apesar disso, a partida seguia equilibrada. Já no final da primeira etapa, Freon marcou novamente: 3 x 2. O jogo estava aberto!






Infelizmente, nosso rendimento caiu muito no segundo tempo. Mal posicionados e com uma marcação frouxa, perdemos o foco. E contra um adversário forte como o Natus, qualquer deslize pode ser fatal. Assim, sofremos uma goleada: 7 x 2. O resultado parecia definido, mas não nos rendemos. Com raça, Freon (duas vezes) e Ed marcaram e encostamos no placar: 7 x 5. Conseguimos reequilibrar a peleja, pressionamos muito no final mas não havia mais tempo. Fim de jogo!


Henrique fez ótima estreia mas não evitou a derrota do escrete.

Agradecemos ao Natus pela companhia e oportunidade. Foi um grande jogo!



Ficha Técnica
Real Gothic 5 x 7 Natus
Jogadores: Henrique (G), Freon, Ed, Flávio Sioux, Bruno, Silas, Kelvyn Esqueleto, Julio, Bill, Elen, Aline Casper e Taís.
Gols: Freon (3), Flávio Sioux (1) e Ed (1).



Trilha Sonora:

Nenhum comentário: