quarta-feira, 27 de maio de 2015

REAL GOTHIC 5 X 5 INSTITUTO FC


Reação Monstruosa!

No dia 17/05/2015, o Real Gothic Brasil entrou em quadra novamente. Dessa vez o adversário foi o Instituto FC, time de São Caetano formado por amigos que jogam juntos desde a época de colégio. O time deles, aliás, leva o nome do colégio em que estudavam. O jogo foi realizado no Ginásio do Parque da Mooca. A equipe da TV UOL também esteve presente, fazendo uma excelente reportagem sobre o time. Você pode ver essa reportagem na sessão MATÉRIAS.

E para coroar o grande evento, o fotografo Dean Cláudio acompanhou os morcegos fazendo um belo registro fotográfico.



Mas o início do jogo não foi nada animador para os morcegos. Entrosado e organizado, o Instituto dominou o primeiro tempo e abriu larga vantagem de 4 x 0. O Real Gothic tentava se movimentar e até conseguia construir algumas boas jogadas, mas faltava efetividade nas conclusões. O fato é que o Instituto estava com a vitória praticamente garantida.


Fim do primeiro tempo. A situação era delicada. Porém, após o intervalo, os trevosos voltaram mais atentos, buscando ao menos tentar evitar a humilhação. Se o time já estava morto, era hora de mostrar que os mortos podem dançar!

E assim aconteceu! O escrete das sombras mudou de postura e foi pra cima, sem medo ou receio. Como um zumbi faminto por cérebros, os morcegos armaram uma intensa pressão, sufocando os visitantes. Logo no início da segunda etapa, Freon fez o primeiro do Real Gothic: 4 x 1. Na sequência, Ed também marcou o dele: 4 x 2. A blitz morcego seguia frenética e após confusão na área, Ed anotou mais um tento: 4 x 3. Incrível! Como fantasmas flutuando entre catacumbas, o Real Gothic assombrava o recinto e chegava perto de um impensável empate! Reação monstruosa!


Mas o bom time do Instituto começou a encaixar o contra-ataque, trazendo extremo perigo para a meta dos morcegos. Nessas jogadas, brilhou a atuação do goleiro Otávio. Com saídas convictas e precisas do gol, além de grandes defesas, ele evitou mais gols do Instituto. Premiando sua grande atuação na segunda etapa, Otávio chegou até mesmo a defender um pênalti! Se no primeiro tempo ele foi o médico, no segundo tempo ele foi o monstro, definitivamente! 
 
O vôo fantasma!

Apesar do bom momento dos adversários, os morcegos seguiam atacando, lutando pelo empate. Não tardou e Julio fez grande jogada, driblou o marcador e na saída do goleiro tocou para Taís. Sem jeito, a matriarca do time só escorou e a redonda - praticamente sem força - rolou dramaticamente para o gol... Gooool!!! Agora estava tudo igual: 4 x 4!



O inesperado e dramático gol do empate!


A partida estava prestes ao fim, mas no último minuto, os visitantes marcaram o quinto gol: Instituto 5 x 4 Real Gothic. Após uma grande reação e a conquista do empate, sofremos um gol nos minutos finais. Um doloroso baque...

Como um vampiro sedento por sangue, o Real Gothic seguia lutando. Restavam os acréscimos, instantes preciosos. Freon avançou em velocidade e sofreu falta. O time todo foi pra área, era a última bola, a derradeira chance. Freon chutou, a pelota bateu na barreira e voltou para ele, que bicou com força para o gol. A redonda, teimosa, beliscou a trave e sobrou para Ed. O artilheiro tentou uma vez e o goleiro espalmou. Tensão no ar. Tumulto no área. Na sobra, o próprio Ed conseguiu se antecipar, marcando o arrebatador gol de empate. Eufóricos, os morcegos vibravam em transe!


E assim terminou o duelo.
Um empate heroico em uma partida fantástica e memorável!


Real Gothic & Instituto FC.


Ficha Técnica
Real Gothic 5 X 5 Instituto FC
Jogadores: Otávio (G), Freon, Ed, Taís, Silas, Julio, Bill e Guilherme.
Gols: Ed (3), Freon (1) e Taís (1).

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigado pela oportunidade galera! Foi um prazer registrar vocês!
Abçs e sucesso! Real Gothic Brasil Yeah!!!!