domingo, 21 de fevereiro de 2016

REAL GOTHIC 7 X 6 HERMANOS FC

Shadowrun!

O Real Gothic Brasil está de volta, começou a temporada 2016. Mais um ano de futebol, trevosidades e novas aventuras.
O primeiro jogo dos morcegos seria contra o Red Devils Brasil, time formado por torcedores do inglês Manchester United. Tudo já estava devidamente agendado e combinado entre as agremiações mas, restando poucos dias para o jogo, os caras simplesmente desistiram! Lamentável! Foi um imenso descaso e falta de respeito. Mas acontece, vamos em frente!


Tivemos que correr atrás de um novo adversário. Conseguimos marcar com um time de bolivianos, ainda em formação, mas prontamente dispostos ao desafio. Posteriormente, adotamos o nome de "Hermanos FC" para nossos oponentes.


Vamos ao jogo!


O Ginásio do Parque da Mooca passou por reformas e está muito bonito, porém ainda encontra-se sem eletricidade (logo, sem trilha sonora) e a quadra, recém pintada, está escorregadia. Talvez por isso, nos primeiros minutos as equipes evitaram correr riscos. Os Hermanos, mesmo aparentando desorganização, arriscavam muitos chutes ao gol. Já os morcegos, demonstravam um bom volume de jogo e um rápido contra-ataque, mas faltava efetividade nas conclusões.



Com o tempo, o time foi se soltando e as jogadas se tornaram letais. Ed chutou do meio da quadra e o desatento arqueiro boliviano aceitou: 1 x 0. Pouco depois, Freon cobrou escanteio para o mesmo Ed que só empurrou para o fundo da rede: 2 x 0. Porém, uma desatenção em uma cobrança de falta nos custou o primeiro gol dos Hermanos: 2 x 1. 

Mas os morcegos estavam sanguinários e não tardou para consolidarem a vantagem. Após ótima trama de passes, Silas chutou, o goleiro rebateu e a bola correu pela linha até Freon surgir das sombras para estufar as redes de vez: 3 x 1. Vale destacar que esse foi o centésimo gol do Real Gothic Brasil! Um feito histórico, alcançamos a marca dos 100 gols!!!



Depois, o mesmo Freon marcaria novamente, dilatando o marcador: 4 x 1. 

Segundo Tempo.


O time atuava bem. Mas era preciso manter o foco na segunda etapa e não relaxar devido o placar confortável.

Inicialmente, até conseguimos voltar com o mesmo empenho. Guilherme Legião provou isso, quando avançou pela direita e chutou colocado, sem chances pro goleiro: 5 x 1. Depois, Kelvyn Esqueleto recebeu passe de Ed, avançou pela esquerda e chutou forte, marcando seu primeiro gol com o manto amaldiçoado: 6 x 1. Estava sendo construída uma goleada inédita, impressionante e assustadora! O Real Gothic era um carrossel fantasmagórico dançando sem música. 


Mas, a partir daí, o que temíamos aconteceu. Sossegados com o placar conquistado, inconscientemente, começamos a diminuir o ritmo. Os Hermanos, astutos, cresceram na partida e passaram a dominar as ações. Logo eles marcaram improváveis três gols, encostando no placar: 6 x 4. Em um raro contra-ataque, Kelvyn tocou para Ed, que driblou o marcador e marcou mais um para o Real Gothic: 7 x 4. Mas os confiantes Hermanos continuaram pressionando e marcaram novamente: 7 x 5. Instantes depois, Freon conseguiu acertar uma bola na trave. A peleja estava acirrada!

Restando pouco menos de cinco minutos para o fim, o jogo ganhou ainda mais emoção. Os Hermanos mostravam muita força e tinham pleno controle do jogo. Já os morcegos, totalmente acuados, não conseguiam recuperar o foco inicial.
No ultimo minuto, os Hermanos conseguiram outro gol: 7 x 6. Tensão na Arena! Ainda restavam os acréscimos! A vitória estava ameaçada. Agora era preciso segurar o resultado e fechar a casinha covinha. E conseguimos com grande sufoco.
Vencemos a primeira etapa por 4 x 1 e perdemos a segunda etapa por 5 x 3. Placar agregado e final: vitória por 7 x 6.




    Um duelo emocionante para despertar qualquer defunto.



Ficha Técnica
Real Gothic 7 X 6 Hermanos FC
Jogadores: Otávio (G), Freon, Ed, Bill, Silas, Kelvyn Esqueleto, Guilherme e Aline.
Gols: Ed (3), Freon (2), Guilherme (1) e Esqueleto (1).

Nenhum comentário: