sábado, 30 de dezembro de 2017

REAL GOTHIC 4 X 4 DIVERSUS FC

Fireworks!

Encerrando a temporada 2017, enfrentamos o Diversus FC - a nova agremiação gay da cidade de São Paulo. O confronto ocorreu na Arena Central, onde, em setembro, enfrentamos o Natus FC (de onde saíram muitos atletas do Diversus).

Foi um duelo eletrizante! Tucho, de volta ao escrete, inaugurou o marcador. Pouco depois, Osmair ampliou a vantagem para os morcegos: 2 x 0. Mas era apenas o começo da peleja e não demorou para o forte time mandante reagir. Eles empataram a partida e o placar ao fim da primeira etapa traduzia perfeitamente o equilíbrio visto em quadra: 2 x 2.




No segundo tempo, o Diversus voltou ligeiramente melhor. Com um toque de bola preciso, eles envolveram o Real Gothic e conseguiram a virada: 3 x 2. Contudo, os morcegos jogavam com raça, não desanimaram e Esqueleto igualou o marcador: 3 x 3. Extremamente nivelado, o jogo parecia realmente encaminhado para o empate. Porém, já no final do tempo regulamentar, uma falha inocente nos custou o quarto gol dos brancos: 4 x 3. Parecia difícil de buscar, mas nos minutos finais, Freon chutou da intermediária e deu números finais ao amistoso. Fim de jogo. Real Gothic 4 x 4 Diversus.
 

Mais um ano chega que se encerra. Queremos agradecer todos que nos apoiaram, estiveram presentes nos jogos ou simplesmente incentivaram a equipe, mesmo a distância. Esse foi um ano muito especial - por diversos motivos - mas especialmente pelo aniversário de cinco anos do time! E seguimos resistindo! Futebol, música e cultural alternativa!

E assim encerramos a temporada 2017. Fizemos dezesseis jogos: 09 vitórias, 02 empates e 05 derrotas.



Ficha Técnica
Real Gothic 4 x 4 Diversus
Jogadores: Henrique (G), Freon, Flávio Sioux, Osmair, Silas, Kelvyn Esqueleto, Elen, Tucho e Taís.
Gols: Tucho (1), Osmair (1), Esqueleto (1) e Freon (1).



Trilha Sonora:

Nenhum comentário: