sábado, 23 de dezembro de 2017

WORLD CUP VIA UNDERGROUND III

Winning!


No dia 10/12/2017, aconteceu mais uma edição da World Cup Via Underground. Na verdade, a Copa está resumida a um único jogo amistoso entre Real Gothic e um combinado da festa Via Underground. Além disso, como de praxe, foi realizada uma grande confraternização entre colegas e amigos de cena. O evento também coroou o ano de celebrações do aniversário de 5 anos do Real Gothic Brasil. Desde 2012, um foco de resistência em meio a um esporte segregador!




Como na edição passada, a Sociedade Esportiva Via Underground compareceu recheada de reforços. Era até difícil encontrar algum frequentador das matinês dominicais do Hotel Cambridge naquele escrete. Mas um reforço em especial merece nosso destaque: Rafael 13. Com toda sua trevosidade, o atleta deu o tom gótico que faltava à equipe adversária.



Vamos ao resumo da peleja!

  



A disputa foi mais equilibrada do que as anteriores. O renovado time do Via Underground apresentava um bom toque de bola e não dava espaços aos morcegos. Por outro lado, o sol forte dificultava a intensidade das equipes e o jogo manteve-se truncado. O Via inaugurou o marcador, mas Silas alcançou o empate. E o primeiro tempo terminou indefinido: 1 x 1.



O jogo reiniciou acirrado, mas logo os morcegos foram impondo o seu ritmo. Julio e Osmair marcaram e deram mais tranquilidade aos góticos: 3 x 1. Mesmo cansado, o time do Via não se entregava. Nos minutos finais, eles marcaram novamente: 3 x 2. As duas equipes ainda tiveram boas chances, mas foi o Real Gothic que desperdiçou as oportunidades mais claras. Então ficou por isso. Fim de jogo! Vitória dos morcegos! Tricampeões do derby mais trevoso da América!




O mistério foi revelado: Pandora estava afastada dos gramados devido a chegada do futuro craque Shiryu!
Bem vindo, morceguinho!



O time, a torcida e a mochila.



Ficha Técnica
Real Gothic 3 x 2 Via Underground SE
Jogadores: Henrique (G), Freon, Flávio Sioux, Silas, Kelvyn Esqueleto, Julio, Osmair, Elen, Bill, Ed, Aline Casper e Taís.
Gols: Silas (1), Julio (1) e Osmair (1).






Trilha Sonora:

Nenhum comentário: