sábado, 23 de dezembro de 2017

WORLD CUP VIA UNDERGROUND III

Winning!


No dia 10/12/2017, aconteceu mais uma edição da World Cup Via Underground. Na verdade, a Copa se resume a um amistoso entre o Real Gothic Brasil e um combinado da festa Via Underground. Além disso, como de praxe, trata-se de uma grande confraternização entre colegas e amigos de cena. O evento também coroou o ano de celebrações do aniversário de 5 anos do Real Gothic Brasil! Desde 2012, um foco de resistência em meio a um esporte segregador.




Como na edição passada, a Sociedade Esportiva Via Underground compareceu recheada de reforços. Sinceramente, era até difícil notar algum frequentador das matinês dominicais no Hotel Cambridge naquele escrete... Mas um reforço em especial merece destaque: Rafael 13 que, com toda sua trevosidade, deu o tom gótico que faltava a equipe adversária.



Vamos ao breve resumo do jogo!

  



A disputa foi mais equilibrada do que as anteriores. O renovado time do Via Underground, apresentava um bom toque de bola e não dava espaços aos morcegos. Por outro lado, o sol forte dificultava a intensidade das equipes e o jogo manteve-se truncado. O Via inaugurou o marcador, mas Silas alcançou o empate. E o primeiro tempo terminou indefinido: 1 x 1.



O jogo reiniciou acirrado. Mas, com o tempo, os morcegos foram ditando o ritmo. Julio e Osmair marcaram e deram mais tranquilidade aos góticos: 3 x 1. O Via, contudo, não se deu por vencido e, já nos minutos finais, encostou: 3 x 2. As duas equipes tiveram boas oportunidades, mas foi o Real Gothic que desperdiçou as chances mais preciosas de sacramentar o confronto. Mas ficou por isso mesmo. Fim de jogo! Vitória dos morcegos: Tricampeões do derby mais trevoso da América!




O mistério foi revelado: Pandora estava afastada dos gramados devido a chegada do futuro craque Shiryu!
Bem vindo, morceguinho!



O time, a torcida, Esqueleto e a mochila.



Ficha Técnica
Real Gothic 3 x 2 Via Underground SE
Jogadores: Henrique (G), Freon, Flávio Sioux, Silas, Kelvyn Esqueleto, Julio, Osmair, Elen, Bill, Ed, Aline Casper e Taís.
Gols: Silas (1), Julio (1) e Osmair (1).






Trilha Sonora:

Nenhum comentário: