sábado, 23 de dezembro de 2017

WORLD CUP VIA UNDERGROUND III

Winning!


No dia 10/12/2017, aconteceu mais uma edição da World Cup Via Underground. A Copa, na verdade, se resume a um amistoso entre o Real Gothic Brasil e um combinado da festa Via Underground. Além disso, como de praxe, trata-se de uma grande confraternização entre colegas e amigos de cena. O evento também coroou o ano de celebrações do aniversário de 5 anos do Real Gothic Brasil! Desde 2012, um foco de resistência em meio a um esporte segregador.



Como na edição passada, a Sociedade Esportiva Via Underground compareceu recheada de reforços. Na verdade, era até difícil notar algum frequentador das matinês dominicais no Hotel Cambridge naquele escrete... Mas um reforço em especial merece destaque: Rafael 13 que, com toda sua trevosidade, deu o tom gótico que faltava a equipe adversária.


Vamos ao breve resumo do jogo!

  



A disputa foi mais equilibrada do que as anteriores. O renovado time do Via Underground, apresentava um bom toque de bola e não dava espaços aos morcegos. Por outro lado, o sol forte dificultava a intensidade das equipes e o jogo manteve-se truncado. O Via inaugurou o marcador, mas Silas alcançou o empate. E o primeiro tempo terminou indefinido: 1 x 1.





O jogo reiniciou acirrado, mas, com o tempo, os morcegos foram ditando o ritmo. Julio e Osmair marcaram e deram mais conforto ao embate: 3 x 1. O Via, contudo, não se deu por vencido e, já nos minutos finais, encostou: 3 x 2. As duas equipes tiveram boas oportunidades, mas foi o Real Gothic que desperdiçou as chances mais preciosas de sacramentar o confronto. Mas ficou por isso mesmo. Fim de jogo. Vitória dos morcegos. Tricampeões do derby mais trevoso da América!




O mistério foi revelado: Pandora estava afastada dos gramados devido a chegada do futuro craque Shiryu!
Bem vindo, morceguinho!



O time, a torcida, Esqueleto e a mochila.



Ficha Técnica
Real Gothic 3 x 2 Via Underground SE
Jogadores: Henrique (G), Freon, Flávio Sioux, Silas, Kelvyn Esqueleto, Julio, Osmair, Elen, Bill, Ed, Aline Casper e Taís.
Gols: Silas (1), Julio (1) e Osmair (1).






Trilha Sonora:

Nenhum comentário: