quarta-feira, 21 de março de 2018

REAL GOTHIC 7 X 8 MADAME CLUB


Lament!


Os morcegos estão de volta! Começou a temporada 2018!


Para iniciar o ano, um duelo inesperado e especial. O Real Gothic enfrentou um combinado formado pelos atuais proprietários do Madame Club. O Madame (ex-Madame Satã), é uma casa noturna histórica do Brasil. Palco da efervescência cultural dos anos 80 e do florescer do rock brasileiro, a casa se tornou tão emblemática que até hoje é tema de livros e documentários. Cenário para diversas tribos e subculturas, o Madame também se tornou um "point" para darques e góticos. Sim, os tempos mudaram, mas um jogo com o Madame não deixa de ter um sabor singular. 


O duelo ocorreu no Top Society, na Vila Maria.

Descontração no vestiário. Ao centro, a estreante Sophia Raven.


Logo no início, com assistência de Freon, Ed inaugurou o marcador: 1 x 0. Pouco depois, em uma jogada de sorte após cobrança de escanteio, o Madame empatou: 1 x 1. Após uma arrancada de Sioux, Tucho recebeu e deu um belo passe para Ed guardar mais um: 2 x 1. Contudo, em um chute forte da intermediária, o Madame conseguiu novamente a igualdade: 2 x 2. O duelo estava equilibrado! O Madame arriscava mais chutes, mas o goleiro Henrique estava seguro. Por outro lado, o Real Gothic tinha volume, mas faltava capricho e efetividade nas conclusões. Fim do primeiro tempo.




Segundo tempo. Novamente caímos muito de rendimento com as substituições. O Madame cresceu no jogo, fez quatro gols e dilatou o placar: 6 x 2. No mínimo três desses gols foram provocados por grosseiras falhas individuais dos góticos. Mas os adversários tiveram o mérito de aproveitar esses deslizes. E a animada torcida do Madame festejava a goleada.

Um lampejo de reação se esboçou quando Freon tocou para Ed, que de primeira escorou de calcanhar para Raven.
A estreante fintou o marcador e cruzou para Silas empurrar para as redes: 6 x 3. Uma jogada bonita, simples e eficiente.

Parecia que era possível reencontrar o caminho. O combinado do Madame ainda conseguiu achar mais um gol: 7 x 3. Mas a partir daí, o que se viu foi um domínio total dos morcegos. Logo na saída de bola, Ed chutou de longe e estufou o barbante: 7 x 4. Pouco depois, o mesmo Ed deu um passe açucarado para Silas marcar: 7 x 5. E teve mais! Após bate-rebate, Sioux pegou rebote e chutou forte no canto: 7 x 6. Já no lance seguinte, Raven desarmou um oponente, puxou contra-ataque e soltou para Freon empatar a peleja: 7 x 7. A pressão era constante, os morcegos atacavam com tudo e os rubros sofriam acuados. De frente com o goleiro, Sioux ainda perdeu uma chance preciosa para virar o marcador.




Entretanto, faltando cerca de três minutos para o fim, um lance infortuno e confuso. Após cruzamento na área, a bola foi de encontro ao braço de Ed. Um pênalti duvidoso que caiu como uma luva para o Madame Club sair do sufoco: 8 x 7.

Restava pouquíssimo tempo, mas o Real Gothic lutou até o final. No último lance, Freon teve a bola do jogo para recolocar a justiça no resultado, mas chutou para fora. Sem acréscimos, o confronto terminou. Restou-nos o lamento...



Ficha Técnica
Real Gothic 7 x 8 Madame Club
Jogadores: Henrique (G), Warley (G), Freon, Flávio Sioux, Ed, Silas, Kelvyn Esqueleto, Elen, Tucho, Bill e Sophia Raven.
Gols: Ed (3), Silas (2), Flávio Sioux (1) e Freon (1).


 

Nenhum comentário: