quarta-feira, 16 de maio de 2018

REAL GOTHIC 13 X 2 INSTITUTO FC

Matador!

Após quase dois meses de inatividade, o Real Gothic novamente entrou em ação! Dessa vez para enfrentar os colegas e adversários do Instituto FC. Esse foi o nosso sexto jogo com os caras, um arranca-toco que acontece desde 2015. Já é um clássico! O confronto aconteceu na quadra do Atlético Vila Alpina, a casa adotada pela agremiação de São Caetano.

A equipe Sul-Caetanense pretendia vencer os góticos pela primeira vez. Contudo, desfalcado e com um elenco reduzido, o time mandante estava fragilizado. O Real Gothic, por sua vez, compareceu em peso e com sede de bola. Até mesmo Taís Pandora, sem condições de atuar, esteve presente apoiando o escrete. O capitão Freon foi uma inédita ausência. 



Sem mais delongas, vamos ao resumo da partida!

Bruno, o estreante Eduardo Baphomet, Henrique Muller, Silas e Osmair;
Agachados: Flávio Sioux, Sophia Raven, Ed, Esqueleto e Tucho.


Com um ritmo forte, o Real Gothic se impôs, controlou o jogo e construiu o resultado já na primeira etapa. O Instituto lutou e tentou resistir, mas não teve forças para equilibrar o embate. Sophia Raven (duas vezes), Tucho (duas vezes) e Flávio Sioux anotaram os gols do todonegro: 5 x 0. Tudo estaria perfeito se não fosse o goleiro Henrique Muller que, lesionado, deixou a partida. Infelizmente o atleta permanecerá em observação, afastando-se do esporte por três meses.


 
 


No segundo tempo o panorama não mudou. Mesmo sem um arqueiro de ofício (alguns atletas revezaram-se na função), o Real Gothic manteve-se seguro na defesa. Além disso, o ataque mostrou-se ainda mais letal. Eduardo Baphomet (duas vezes), Bruno (duas vezes), Sophia Raven (duas vezes), Ed e Flávio Sioux ampliaram o placar e sacramentaram a goleada. O valente Instituto conseguiu anotar dois gols de honra. Placar parcial da segunda etapa: 8 x 2. Resultado agregado e final: 13 x 2. E vale destacar que essa foi a maior vitória de toda história do escrete das sombras! Matador!



Ficha Técnica
Real Gothic 13 x 2 Instituto FC
Jogadores: Henrique (G), Taís, Flávio Sioux, Ed, Silas, Kelvyn Esqueleto, Elen, Tucho, Osmair, Bruno, Sophia Raven e Eduardo Baphomet.
Gols: Sophia Raven (4), Tucho (2), Flávio Sioux (2), Bruno (2), Eduardo Baphomet (2) e Ed (1).




Nenhum comentário: