terça-feira, 29 de maio de 2018

REAL GOTHIC 9 X 3 ROSA NEGRA


Performance!

No dia 06/05, o Real Gothic foi a Santo André visitar um de seus grandes rivais, o Rosa Negra Ação Direta & Futebol. Desde 2014, as agremiações já haviam se encontrado em três inesquecíveis ocasiões, em duelos recheados de emoção e tensão. Mas um cheiro de freguesia rondava o ar, afinal, jamais os morcegos conseguiram vencer os rosa-negrinos...


Contudo, dessa vez foi diferente!


Desfalcados de um goleiro, Ed atuou improvisado como guarda-metas. Mas esse foi apenas um detalhe, já que o guarda-redes pouco foi exigido durante a partida. Bem posicionado, logo no início, o todonegro tomou as rédeas da peleja e encurralou os mandantes. Não demorou e, uma após a outra, as oportunidades começaram a surgir. Sophia, Esqueleto e Osmair foram as redes e deixaram os morcegos em excelente vantagem: 3 x 0. E assim terminou a primeira etapa.

Osmair Dark em ação!


Sophia Raven abriu o marcador em excelente jogada individual!


Já no recomeço, Flávio Sioux ampliou o marcador: 4 x 0. Logo em seguida, o Rosa Negra esboçou uma reação e com dois gols em sequencia encostou no placar: 4 x 2. Mas, ao contrário de outras ocasiões, o susto não desestabilizou os morcegos. Muito pelo contrário. Tranquilos, retomamos o controle e fomos ainda mais fatais. Sioux novamente, Freon (três vezes) e Eduardo Baphomet fizeram os gols que consolidaram a vitória: 9 x 2. No fim, os anfitriões conseguiram descontar em um gol de penalti, mas foi só. O segundo tempo terminou em 6 x 3 e o placar agregado e final em 9 x 3. Vitória maíuscula com uma elástica goleada. Em grande performance, o Real Gothic conquistou o aguardado triunfo!


Flávio Sioux chuta de primeira para ampliar a goleada!

 

Freon avança pela direita e anota um dos seus tentos!


Uma exibição exuberante e uma vitória incontestável.
E, finalmente, o fim de mais um tabu!



Eduardo Baphomet, Osmair, Bruno, Julio, Bill e Silas.
Agachados: Freon, Ed, Sophia Raven, Sioux e Esqueleto.



Ficha Técnica
Real Gothic 9 x 3 Rosa Negra
Jogadores: Ed (G), Freon, Flávio Sioux, Bill, Julio, Silas, Kelvyn Esqueleto, Osmair, Bruno, Sophia Raven e Eduardo Baphomet.
Gols: Freon (3), Flávio Sioux (2), Sophia Raven (1), Esqueleto (1), Osmair (1) e Eduardo Baphomet (1).



Nenhum comentário: