segunda-feira, 18 de junho de 2018

REALGOTHIC 5 X 9 BOLERAGEM FC



Vampires Cry!


No dia 01/06, fomos até o campo society da Playball Pompeia enfrentar o forte time do Boleragem FC. No ano passado, já havíamos duelado com eles, um um impressionante embate que terminou em igualdade. Mas sabemos que é sempre complicado desafiar uma equipe mais "padrão", fora do circuito alternativo. O nível de competitividade é muito mais alto. O Boleragem FC é bem organizado, treina semanalmente e disputa torneio. Realmente, seria difícil. Mas não impossível!


Dia especial, esse foi o 50º jogo do Real Gothic Brasil!


Como esperado, os mandantes iniciaram com mais posse de bola e volume de jogo. Contudo, mantivemos o controle na defesa, com cautela e sem desespero. Não demorou e as chances do Boleragem começaram a surgir, mas o goleiro Maurício fez defesas providenciais. Por outro lado, nosso contra-ataque também começava a encaixar. Em um deles, Flávio arrancou pela esquerda e tocou para Freon. O capitão chutou e o goleiro rebateu. Na sequencia, Freon desarmou o defensor e abriu o placar: 1 x 0. Surpresa na arena! Com a vantagem, passamos a explorar os erros do adversário.


O primeiro tempo seguia equilibrado, mas já no final sofremos o empate. Esse duro golpe desestabilizou um sistema defensivo que se mantinha sólido e, poucos minutos depois, veio a virada: 2 x 1. E assim terminou a primeira etapa.




O panorama não mudou no começo do segundo tempo. Mas, mesmo na defensiva, encontrávamos espaços e criávamos algumas oportunidades. Flávio Sioux deu um "passe fantasma" para Julio empatar: 2 x 2. Contudo, em uma boa jogada coletiva, o Boleragem tomou a dianteira novamente: 3 x 2. Mas nada estava definido, o duelo seguia frenético. Pouco depois, Freon avançou pela esquerda e tocou para Julio marcar novamente: 3 x 3. Os morcegos seguiam firmes e fortes!




Mas um deslize de marcação foi fatal e após cobrança de escanteio os mandantes marcaram: 4 x 3. Depois, em um chute de longe e com boa dose de sorte, o Boleragem ampliou a vantagem: 5 x 3. A essa altura, o tempo regulamentar já havia se esgotado mas - sem aviso - o jogo prosseguiu. Cansados e sem muitos reservas, não havia como resistir.

Inertes, sofremos o sexto tento: 6 x 3. Entretanto, aproveitando o relaxamento e a displicência dos oponentes, voltamos a crescer na partida. Após chute cruzado de Esqueleto, Elen mostrou oportunismo e empurrou para as redes: 6 x 4. Pouco depois, Julio arriscou lançamento e o arqueiro adversário engoliu um delicioso frango: 6 x 5. Encostamos no placar, assustamos os favoritos, mas não havia mais folego. Após cerca de quarenta intermináveis minutos de segundo tempo, totalmente exaustos, nos desorganizamos completamente em campo. Com um elenco maior e mais preparo, os mandantes aproveitaram a deixa e consolidaram a vitória com mais três gols: 9 x 5. Fim de jogo, finalmente!


 




Vídeo do Jogo:


Ficha Técnica
Real Gothic 5 x 9 Boleragem FC
Jogadores: Maurício (G), Freon, Flávio Sioux, Julio, Tucho, Silas, Kelvyn Esqueleto, Elen, Sophia Raven e Eduardo Baphomet.
Gols: Julio (3), Freon (1) e Elen (1).



Nenhum comentário: