quarta-feira, 31 de outubro de 2018

FESTIVAL DIVERSUS 2018


La Tourmente!

No dia 20/10, participamos do Festival de Aniversário do Diversus FC. O Diversus é uma agremiação formada por atletas gays. O evento reforçou o crescimento dos times gays no futebol amador, já são várias equipes em dezenas de estados, contando com um calendário próprio de torneios. O festival foi realizado no Gaúcho Society, na região da Barra Funda. 

Nosso adversário foi o Unicorns, uma equipe que engloba futebol, corrida, crossfit e outras atividades físicas voltadas ao público gay. Com toda essa organização, dedicação e preparo, eles figuram como um dos times mais fortes do circuito.




Logo no início, os Unicórnios demonstraram sua capacidade. Marcando forte e abafando nossa saída, não demorou para abrirem ótima vantagem: 3 x 0. Sem nada mais a perder, fomos pra cima. Adiantamos a marcação e também apertamos a saída de bola dos oponentes. Dessa forma, conseguimos criar algumas oportunidades. Julio e Baphomet marcaram e encostamos no placar: 3 x 2. De frente para a meta, Freon ainda teve uma chance preciosa para empatar, mas errou o alvo. Já no final da primeira etapa, os brancos marcaram novamente: 4 x 2. De qualquer forma, o jogo estava aberto.







Infelizmente, nossa reação foi apenas passageira. Apáticos e desorganizados, fomos presas fáceis no segundo tempo. Além de administrar a vantagem, o time branco foi muito eficiente para aproveitar as suas chances. Com facilidade, eles ampliaram a goleada com mais dois gols: 6 x 2. Ainda ousamos um abafa no final da partida, mas foi em vão. E nos últimos minutos, Flávio Sioux entregou de presente o sétimo tento para os adversários: 7 x 2. Uma derrota vexatória.




Ficha Técnica
Real Gothic 2 x 7 Unicorns
Jogadores: Maurício (G), Freon, Ed, Flávio Sioux, Eduardo Baphomet, Kelvyn Esqueleto, Silas, Osmair, Julio, Elen e Sophia Raven.
Gols: Julio (1) e Eduardo Baphomet (1).





Nenhum comentário: