quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

REAL GOTHIC 4 X 10 DIVERSUS FC

I (Never) Wanted to Believe!

No dia 22/12, visitamos novamente o Sport Gaúcho, na Barra Funda, para enfrentar o Diversus FC. Nossa experiência no local não era das melhores, recentemente havíamos sido goleados pelo Unicorns no festival organizado pelo próprio Diversus. Contudo, no final do ano passado fizemos um jogo equilibrado contra o Diversus no futsal. Essa lembrança alimentava a esperança de um bom desempenho. Porém, treinando semanalmente, os cavalos-marinhos evoluíram muito desde então. Eles também migraram das quadras para o society, terreno onde ainda temos muitas dificuldades. 



Entrosados, os mandantes ditaram o ritmo da peleja. No início, até conseguimos segurá-los, mas cometemos alguns deslizes fatais e o azul e branco abriu 3 x 0. 
Nosso maior problema era com o domínio de bola, a dificuldade em colocar a redonda no chão prejudicava a criação de jogadas. Para piorar, Eduardo Baphomet sofreu uma lesão e teve que sair. O atleta ficará de recuperação durante alguns meses. Apesar de tudo, apresentamos uma melhora considerável no terço final do primeiro tempo, tocando mais a bola e criando algumas oportunidades. Só faltava caprichar nas finalizações.




Melhoramos um pouco no segundo tempo e esboçamos uma reação. Júlio diminuiu a diferença: 3 x 1. Mas o time da casa era preciso nas chances que tinha e logo marcou mais dois gols, ampliando a vantagem: 5 x 1. Entretanto, após uma bela trama de passes, Esqueleto descontou: 5 x 2. Na sequência, Flávio Sioux fez ótima jogada individual, driblou dois adversários e guardou um golaço: 5 x 3. Revivemos no jogo. Parecia que ainda era possível buscar o resultado.

Empolgados com o bom momento, nos descuidamos na defesa e o Diversus marcou novamente: 6 x 3. Mas seguimos na crescente e Esqueleto foi às redes novamente: 6 x 4. O jogo estava aberto. Era metade da segunda etapa, havia tempo.


Infelizmente, a reação do Real Gothic não se manteve. Perdemos o foco e cometemos vários erros de marcação. Além disso, todo chute em direção a nossa meta era um susto. O Diversus novamente se impôs e tomou conta da partida. Bem treinados, os mandantes demonstraram sua superioridade e com mais quatro gols, sacramentaram a goleada. 


O segundo tempo terminou em 7 x 4 e o placar final em 10 x 4.




Ficha Técnica
Real Gothic 4 x 10 Diversus FC
Jogadores: Maurício (G), Freon, Ed, Flávio Sioux, Eduardo Baphomet, Kelvyn Esqueleto, Julio, Osmair, Silas, Elen, Taís, Cuervo e Santiago.
Gols: Esqueleto (2), Julio (1) e Flávio Sioux (1).




Nenhum comentário: