sábado, 2 de março de 2019

REAL GOTHIC 5 X 4 MADAME CLUB

Written in Blood!


Finalmente! No dia 23/01 aconteceu a aguardadíssima revanche contra o Madame Club. No ano passado, em uma partida recheada de emoções, fomos derrotados por 8 x 7 no apagar das luzes. Desde então, nasceu uma certa rivalidade entre as equipes. Convivemos com a sede de vingança durante meses, mas agora era a hora da verdade!

Dessa vez, a partida ocorreu na Armênia Society. Jogo noturno, como manda o protocolo. As agremiações compareceram em peso e havia um bom número de torcedores. O Madame Club vinha com um elenco muito maior do que o visto no ano passado, recheado de reforços, como o veterano DJ Spavieri. No Real Gothic, além dos atletas já conhecidos, tivemos a estreia de um novo goleiro: Eduardo Lacrimosa, contratado após o desmantelamento da SE Via Underground.



Vamos ao arranca-toco!





Fizemos um excelente primeiro tempo. O time estava organizado e focado. E a recompensa por essa postura veio logo no início. Flávio Sioux pegou uma bola espirrada e acertou um belo chute da intermediária, um golaço: 1 x 0. Em um lance isolado, o Madame empatou: 1 x 1. Mas esse placar não traduzia a realidade da partida. O Real Gothic era melhor.

Após cobrança de escanteio, Sioux ajeitou de chaleira para Ed chutar de primeira e estufar o barbante: 2 x 1. No lance seguinte, Eduardo Baphomet chutou cruzado no cantinho e ampliou: 3 x 1. O todonegro encurralava os adversários. Nervoso, o time vermelho começou a reclamar muito, tumultuando a partida. Não entramos na provocação e continuamos tranquilos. Em cobrança de falta, Freon ajeitou para Júlio acertar uma bomba: 4 x 1. Goleada! 
Em um contra-ataque, Freon ainda perdeu um gol incrível, debaixo da trave. No final da primeira etapa, o Madame conseguiu descontar: 4 x 2. Mas a noite era mesmo do time mais trevoso do Brasil. E a nossa vitória parcial era mais do que justa.





Segundo tempo. Com as equipes cansadas, o jogo ficou truncado. Mas os morcegos continuavam mais letais. Tucho tabelou com Sioux e guardou mais um: 5 x 2. Esse foi o tricentésimo gol da história do Real Gothic! Gol número 300!

Ainda desperdiçamos boas chances para ampliar a vantagem e matar o jogo. Já na metade final da segunda etapa, o Madame esboçou uma pressão. Falhamos na marcação e o time da Bela Vista marcou duas vezes: 5 x 4. Mas o escrete das sombras não iria entregar esse merecido triunfo tão facilmente. Seguramos o resultado. Vitória do time gótico.


O verdadeiro!



Ficha Técnica
Real Gothic 5 x 4 Madame Club
Jogadores: Maurício Mau (G), Eduardo Lacrimosa (G), Freon Sad, Flávio Sioux, Eduardo Baphomet, Ed Sakuya, Tucho Gonzalez, Sophia Raven, Kelvyn Esqueleto, Julio Dallasta, Silas Soviet, Cuervo Lopes, Santiago Laranjeira e Leonardo Blade.
Gols: Flávio Sioux (1), Ed Sakuya (1), Eduardo Baphomet (1), Julio Dallasta (1) e Tucho Gonzalez (1).






Nenhum comentário: