segunda-feira, 15 de abril de 2019

REAL GOTHIC 4 X 5 FRENTE DEMOCRÁTICA

Far and Near!

No dia 22/03, após um pequeno hiato, voltamos às quatro linhas. Dessa vez jogamos contra o bom time da Frente Democrática. O amistoso noturno ocorreu na Escola Estadual Godofredo Furtado, na região de Pinheiros. Os mandantes treinam regularmente no local, um colégio grande que abriga uma simpática quadra de cimento. Nos caberia superar quase um mês de inatividade e fazer uma boa exibição. Um desafio difícil, mas o elenco trevoso estava determinado.





O jogo começou muito equilibrado. Mas após um chute despretensioso do atleta David, a equipe da casa saiu na frente. O goleiro Mau, encoberto, não conseguiu reagir: 1 x 0. Pouco depois, Ed apertou a saída de bola, desarmou um defensor e tocou por cobertura na saída do goleiro: 1 x 1. Tudo empatado. E o Real Gothic começava a crescer na peleja.

Eduardo Baphomet fez boa jogada individual e virou o jogo: 2 x 1. Depois, o mesmo Baphomet chutou sem ângulo da ala esquerda, ampliando a vantagem: 3 x 1. O todonegro passou a ter amplo controle da partida. Contudo, em uma jogada explorando o goleiro-linha, os fluorescentes encostaram no placar: 3 x 2. E assim terminou a primeira etapa.







Faltou concentração no segundo tempo. Explorando nossos erros, os democráticos marcaram duas vezes, empatando e voltando à dianteira: 4 x 3. A partir de então, com o resultado nas mãos, o time da casa começou a segurar o jogo.

Ainda assim, tivemos várias chances de gol. Contudo, o goleiro adversário atuava com segurança e fazia ótimas defesas. O nervosismo tomava conta dos morcegos. A situação piorou quando uma bola dividida sobrou para um oponente, livre de marcação, ampliar: 5 x 3. Já no fim, após muita pressão, Sophia Raven fez boa jogada, avançou em velocidade e passou para Freon marcar: 5 x 4. O empate estava próximo, mas o tempo foi um cruel inimigo. Fim do confronto!

 



Ficha Técnica
Real Gothic 4 x 5 Frente Democrática
Jogadores: Maurício Mau (G), Freon Sad, Flávio Sioux, Eduardo Baphomet, Ed Sakuya, Sophia Raven, Kelvyn Esqueleto, Julio Dallasta, Silas Soviet, Santiago Laranjeira e Taís Pandora.
Gols: Eduardo Baphomet (2), Ed Sakuya (1) e Freon Sad (1).






.

Nenhum comentário: