quarta-feira, 24 de abril de 2019

REAL GOTHIC 4 X 3 MIRANDINHAS

Shadow of Love!


No feriado do dia 19/04, tínhamos um horário reservado no society da Playball Pompeia. Tentamos marcar um jogo amistoso com alguns times, mas não conseguimos. Parecia que a data seria desperdiçada, mas de última hora surgiu um combinado de atletas interessados no arranca-toco. Essa seleção foi batizada carinhosamente de Mirandinhas, em homenagem ao responsável pela formação da equipe, Mika - mais conhecido como o capitão do Boleragem FC.

Mesmo formada às pressas, a equipe adversária tinha muita qualidade. Atletas do Rosa Negra, da Celeste Proletária e do Boleragem compunham o selecionado. Uma união de oponentes que sempre deram trabalho para o Real Gothic.



Mesmo diante de um escrete perigoso, fizemos uma grande partida. Mas o Mirandinha começou ligeiramente melhor. Após Freon ser desarmado no meio, os vermelhos iniciaram um contra-ataque fatal: 1 x 0. Sentimos o baque. Em um desentendimento de marcação entre Ed e Osmair, sofremos mais um tento: 2 x 0. Mas a reação viria pouco depois. 

Flávio Sioux arriscou um chute do meio campo, marcando um golaço: 2 x 1. Ainda perdemos grande chance quando Ed cruzou para Baphomet. Livre na área, o atacante não alcançou a redonda. Depois, após boa jogada entre Freon e Baphomet, Silas foi servido em ótimas condições, mas errou a finalização. O empate estava cada vez mais próximo.
Logo na jogada seguinte, Freon apertou a defesa adversária, aproveitou um vacilo dos zagueiros e fuzilou: 2 x 2. 





Segundo tempo. Os convidados retornaram mais agressivos, mas mantivemos a tranquilidade. Após passe de Esqueleto, Silas chutou cruzado e virou o embate: 3 x 2. Depois, Baphomet ainda acertaria uma bola na trave! O Real Gothic jogava bem. Mesmo quando os convidados conseguiam furar nossa defesa, encontravam um goleiro Mau em uma noite inspirada. Contudo, após um lançamento longo, nas costas de Júlio, ele nada pôde fazer para impedir o empate: 3 x 3.

O lance não abateu o Real Gothic. Nos minutos derradeiros, Esqueleto chutou da intermediária para marcar o gol do merecido triunfo: 4 x 3. Nos seguramos no finalzinho e garantimos o resultado. Fim de partida. Vitória dos morcegos!

 




Ficha Técnica
Real Gothic 4 x 3 Mirandinhas
Jogadores: Maurício Mau (G), Freon Sad, Flávio Sioux, Eduardo Baphomet, Ed Sakuya, Kelvyn Esqueleto, Julio Dallasta, Silas Soviet e Osmair Goth.

Gols: Flávio Sioux (1), Freon Sad (1), Silas Soviet (1) e Kelvyn Esqueleto (1).







Nenhum comentário: