terça-feira, 2 de julho de 2019

REAL GOTHIC 1 X 7 RAYO PROLETÁRIO

Complications!

No dia 19/06 fomos até o Clube Desportivo Municipal Jardim Avelino, localizado na Vila Prudente, enfrentar o Rayo Proletário. O time local vinha com dois quadros recheados e uma euforia de final de campeonato. Com um elenco enxuto e alguns atletas com a saúde comprometida, nossas probabilidades eram mínimas. Mas honramos nossos compromissos, salientando nossos valores: um time misto e alternativo, sempre com humildade e respeito a qualquer adversário.


Danilo Lima, baixista da banda Jenni Sex, fez sua estreia no Real Gothic.


Mesmo após um susto no início da partida, o Real Gothic demonstrava tranquilidade e tinha mais posse de bola. Mas os mandantes foram muito mais precisos. Após uma cobrança de escanteio, Sioux não acompanhou o seu e sofremos o primeiro tento: 1 x 0. Depois, um inibido goleiro Mau não esboçou reação a um chute colocado da intermediária: 2 x 0.

Chances não nos faltaram. O time criava boas jogadas. Ed esteve perto de marcar quando encobriu com precisão o goleiro, mas um zagueiro salvou em cima da linha. Freon teve uma ótima oportunidade, interceptando um passe e avançando livre. Mas ao tentar driblar o eficiente arqueiro rubronegro, ele falhou. A torcida rival provocava e vibrava.

Até que Raven avançou pela ala esquerda e acertou um belo chute: 2 x 1. O empate parecia próximo, mas Sioux perdeu uma bola de segurança na defesa e sofremos o terceiro: 3 x 1. 
Baphomet ainda acertaria o travessão do vermelho e preto, a redonda custava a entrar! E assim terminou o primeiro tempo. O time começava a dar sinais de abatimento.




Segunda etapa. Rayo trocou todo o time. Mantivemos um certo ritmo até os 5 minutos, mas não foi o suficiente. Faltava agressividade no ataque. Desatento, Mau aceitou um gol olímpico: 4 x 1. Intimidado, o time desanimou de vez. Desorganização completa. E com o passar do tempo, o cansaço também seria inevitável. Jogando o suficiente, em duas jogadas individuais, o Rayo dilatou a goleada: 6 x 1. E já no final, em um contra-ataque, deram números finais ao duelo.









Ficha Técnica
Real Gothic 1 x 7 Rayo Proletário
Jogadores: Mau (G), Freon Sad, Flávio Sioux, Sophia Raven, Ed Sakuya, Eduardo Baphomet, Kelvyn Esqueleto, Silas Soviet e Danilo Jenni.
Gols: Sophia Raven (1).






2 comentários:

Laio disse...

Nós do Rayo Proletario, nos disponibilizamos e aceitamos outro contra em nome do bom futebol que apresentamos, desde que vcs se apresentem no horário, e com time completo, vale destacar a falta de comprometimento do Real Gothics. A causa do time misto também é apoiada pelo RAYO PROLETARIO e inclusive reconhecemos que jogamos contra uma boa equipe, pensamos pra que isso aconteça no nosso dia a dia. A diferença vem em qualificar os acontecimentos de forma que só o Real Gothics teve a maioria das chances. Enfim só o placar por si, demonstra demais. Voltem sempre.

Real Gothic Brasil disse...

O resultado é incontestável, parabéns.