quarta-feira, 14 de agosto de 2019

REAL GOTHIC 2 X 10 ROSA NEGRA

Terra Devastada!

Após quase dois longos meses de inatividade e tédio, voltamos às quadras para mais uma partida: o tradicional clássico com nosso arquirrival Rosa Negra. O confronto aconteceu na quadra do Sindicato dos Metroviários, no bairro do Tatuapé.
Esse foi o primeiro duelo entre as equipes em 2019. No ano passado vencemos duas e perdemos uma para os rosas.



Infelizmente, essa partida serviu para comprovar a péssima fase do Real Gothic. Ironicamente, desde a conquista do Festival Rosa Negra, o time não venceu. E com essa derrota já são duas dolorosas goleadas em sequência. Que fase!
Desconcentrados, apáticos e, sobretudo, fora de ritmo, nos tornamos presas fáceis. Os bem treinados mandantes dominaram completamente a primeira etapa. Sem piedade, os adversários construíram uma indiscutível goleada: 4 x 0. 


Fim do primeiro tempo. A falta de treino cobrava seu preço, o time parecia esgotado.



Tentamos reagir no segundo tempo. Voltamos com outra postura, pressionamos e finalizamos várias vezes, mas faltou pontaria e um pouco de sorte - acertamos impressionantes cinco ou seis bolas na trave dos rosas! Não era o nosso dia...
Por outro lado, o Rosa Negra manteve a eficácia. Com um contra-ataque preciso e aproveitando nossas falhas, o time rosa não teve misericórdia: 6 x 2. Um verdadeiro massacre. Placar final: 10 x 2. Terra devastada para os morcegos.





Ficha Técnica
Real Gothic 2 x 10 Rosa Negra
Jogadores: Maurício Mau (G), Eduardo Lacrimosa (G), Kelvyn Esqueleto, Ed Sakuya, Sophia Raven, Taís Pandora, Freon Sad, Eduardo Baphomet e Silas Soviet.
Gols: Eduardo Baphomet (2).


Nenhum comentário: