quinta-feira, 30 de julho de 2015

REAL GOTHIC 4 X 6 ROSA NEGRA


Eterna Mágoa!

No dia 19/07/2015, enfrentamos o Rosa Negra. Já havíamos jogado com eles no ano passado, no épico episódio que ficou conhecido como "O Sacrifício da Lapa". Dessa vez o jogo ocorreu no Parque da Mooca e, ao contrário do jogo anterior, as condições climáticas eram melhores e estávamos com um bom numero de atletas. Tivemos o retorno do Luiz, que não jogava desde o início de 2014, e a estreia da nova atleta Aline Casper. Tudo conspirava ao nosso favor!

Release the Bats!

O escrete das sombras estava confiante. Antes da partida, as agremiações decidiram que cada etapa teria duração de 25 minutos. Essa foi uma decisão aparentemente irrelevante, mas que se revelaria determinante em nosso desempenho.
Logo no início da peleja, o Rosa Negra saiu na frente. Após o goleiro adversário chutar de longe, Otávio rebateu e o atacante rosa só empurrou: 1 x 0. Mas, já no lance seguinte, Taís empatou com um forte chute de esquerda: 1 x 1.


O primeiro tempo manteve-se acirrado, com boas chances para as duas equipes. Mas foi o Rosa Negra que conseguiu o desempate: 2 x 1. Pouco depois, Silas colocou o marcador novamente em igualdade: 2 x 2. O Real Gothic construiu boas jogadas e teve ótimas oportunidades, mas o arqueiro visitante fez excelentes defesas, parando o ataque dos morcegos. 


Goleiro do Rosa Negra, o homem do jogo!

Segundo tempo. Tivemos um início admirável, nos impondo e controlando a partida. Após passe de Guilherme, Julio driblou o marcador e chutou forte no cantinho, colocando os morcegos na frente do placar pela primeira vez: 3 x 2. Depois, o mesmo Julio acertou um petardo do meio da quadra e marcou um golaço: 4 x 2. Morcegos em festa!

Taís ainda teve grande chance para dilatar a diferença, mas parou no goleiro. Contudo, pouco depois, os visitantes carimbaram nossa trave. Era um indício, um aviso de que nada estava definido e que o adversário estava bem vivo. Mas o desastre aconteceu, o valente Rosa Negra reagiu, equilibrou o duelo e buscou a igualdade: 4 x 4. Jogo dramático!



Restavam cerca de 5 minutos para o fim, mas o nosso fôlego estava esgotado. O prévio combinado de 25 minutos pesava nos corpos noctívagos. Mas o duelo seguia parelho e parecia encaminhado para o empate. Entretanto, após uma falha ingênua sofremos mais um gol. Demos espaço na cobrança de escanteio e fomos castigados por isso: 5 x 4. E para piorar a situação, Ed sofreu câimbras e teve que sair do jogo. Além disso, Freon levou uma entrada desnecessariamente dura e permaneceu baleado em quadra. Já não havia muito o que fazer. Nos minutos finais, Otávio (possuído pelo espírito do Dr. Jekyll) ainda rebateu um chute fraco de muito longe e a atacante rosa aplicou-nos o golpe definitivo. 


Nos minutos de acréscimo, partimos desesperados ao ataque, mas foi em vão. 
Restou afogarmos os dissabores dessa amarga derrota no Aeroflith. 



Acostuma-te à lama que te espera - lembrou a mascote.




Ficha Técnica
Real Gothic 4 X 6 Rosa Negra
Jogadores: Otávio (G), Freon, Ed, Taís, Silas, Julio, Bill, Guilherme, Luiz e Aline Casper.
Gols: Julio (2), Taís (1) e Silas (1).

Um comentário:

Anônimo disse...

Como a equipe ta bonita queria ser de SP pra jogar com vcs.... bjs e boa sorte no proximk jogo