quarta-feira, 12 de setembro de 2018

WORLD CUP VIA UNDERGROUND IV

Sideshow!

No dia 12/08 - na Arena Penha - aconteceu a quarta edição da World Cup Via Underground, estrelando aquele que já é considerado o derby mais trevoso das Américas: Real Gothic x Via Underground. Essa disputa já acontece desde 2016.


O elenco do Via Underground pronto para o show!




Sob uma saraivada de fogos, fumaça preta e trilha sonora, as agremiações adentraram o gramado da arena. A cerimônia não foi por acaso, afinal, havia a expectativa da partida ser a ultima edição da World Cup Via Underground. Contudo, a diretoria do Real Gothic ainda atua forte nos bastidores tentando evitar essa enorme perda para o ludopédio nacional.




O arranca-toco ocorreu no clima amistoso de sempre. O escrete do Via compareceu com um elenco enxuto e alguns desfalques, mas tinha nomes de peso como Gago, Ernesto, Eduardo Lacrimosa, Henrique Muller (dessa vez, de volta aos oponentes) e o novato Santiago. Já o Real Gothic, vinha com uma revoada de morcegos, dispostos a alcançar o tetra! 

Na primeira etapa, o escrete das sombras logo construiu o resultado. Esqueleto, Osmair, Sophia Raven (duas vezes), Freon e Eduardo Baphomet marcaram para o todonegro. O Via Underground descontou duas vezes. Placar parcial: 6 x 2.
Mas no segundo tempo, o Via Underground reagiu. Após três tentos em sequência, eles encostaram no placar: 6 x 5. Entretanto, faltou fôlego e os morcegos voltaram a se impor. Eduardo Baphomet, Sophia Raven (mais duas vezes, artilheira do dia!), Bill, Freon e Esqueleto, estufaram o barbante e sacramentaram a goleada: 12 x 6. Já no final, mais um gol do Via e, por fim, Silas fechou o caixão. A segunda etapa ficou em 7 x 4 e o placar agregado e final em 13 x 7. 



É tetra! Real Gothic, tetracampeão da World Cup Underground!



Ainda houve tempo para uma animada disputa de pênaltis, que terminou empatada.
Depois, claro, a festa continuou com churrasco e música.

E foi isso. Acima do futebol, uma tarde descontraída com amigos de cena.


 



Su Yank fez um divertido registro do duelo:




Ficha Técnica
Real Gothic 13 x 6 Via Underground SE
Jogadores: Maurício (G), Freon, Flávio Sioux, Taís, Bill, Tucho, Eduardo Baphomet, Osmair, Sophia Raven, Silas e Kelvyn Esqueleto.
Atletas Convidadas: Lays Morcegoth, Thays Esqueleto e Kelly Muniz.
Gols: Sophia Raven (4), Freon (2), Esqueleto (2), Baphomet (2), Osmair (1), Bill (1) e Silas (1).






Nenhum comentário: